quinta-feira, 16 de julho de 2009

Família saudita processa espírito por perseguição e roubo

Encher o saco tem limite. Mesmo que o metido a engraçadinho seja de outro mundo. Por isso, uma família saudita entrou com um processo contra um espírito que a estaria perseguindo e roubando.

Os membros da família acusam o espírito (a CNN o chama de "genie", ou "gênio", como os lendários gênios da lâmpada) de roubar celulares, deixar ameaças nas caixas-postais etc., segundo o jornal "Al-Watan".

"Nós temos de verificar a veracidade do caso, apesar da dificuldade", disse o chefe da corte ao "Al-Watan". "O que deixa este caso e esta queixa mais interessantes é que não foi vieram de uma única pessoa. Cada membro da família tomou parte no caso."

A família, que mora na mesma casa há 15 anos, disse saber da existência do espírito há dois anos.

Histórias de gênios, como essa, fazem o Editor do UOL Tabloide se lembrar do seriado "Shazzan". Por isso, com um gosto de nostalgia na boca, relembra aqui a abertura do seriado - o personagem-título, aliás, era um gênio árabe...


Obs: Quando eu acho que ja vi de tudo, me aparece uma coisa dessas.... hehehe... Isso e verdade, eu retirei essa materia do site da uol.